Quinta, 06 Junho 2019 20:10

PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO DOS PRODUTORES RURAIS

O prefeito Milton Ricardo participou na manhã desta quinta-feira, 06 de junho, do 4º Encontro dos Produtores Rurais de Pontalina e região. O evento visa chamar a atenção de moradores das cidades, gestores públicos e produtores das cidades da região para a importância da atividade agropecuária e a qualificação dos produtores, como palestras, mini cursos, stands e etc, visando tambem a qualidade de vida da população.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A prefeitura de Pontalina através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Pesca, comandada pela Secretária Fabiana Borges, ficaram por conta da decoração do jardim do evento com ornamentos reciclados.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O evento acontece ainda nesta sexta-feira, 07 de junho até as 18:00 horas e é aberto para toda população.