Quinta, 04 Julho 2019 17:37

CELEBRAÇÃO AO ENCERRAMENTO DA TENDA DE APOIO AOS ROMEIROS

Aconteceu na noite desta quarta-feira (04), a reza de um terço em celebração aos serviços prestados pelo Ponto de Apoio aos Romeiros do Divino Pai Eterno, que durante os dias 25 de junho a 3 de julho,serviu de apoio para milhares de romeiros que passaram pela GO-040. No local os fiéis tinham a sua disposição serviço completo café da manhã, almoço, jantar, banheiros, etc. Tudo preparado com muito amor, carinho e dedicação.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão, casamento e atividades ao ar livre

Muito emocionada, a Primeira Dama Maria Aparecida ressaltou a importância que o ponto de apoio teve para todos que ali passaram e agradeceu todos colaboradores que ajudaram nos trabalhos, ao Senhor Geraldo e Dona Aparecida que generosamente acolheram a equipe no local, a equipe da Rádio Fenix FM 98,7, a todos doadores que fizeram com que a barraca tivesse sempre fartuda de comida, ao prefeito Milton Ricardo que esteve sempre do seu lado, aos participantes do terço e ao padre Edimilson.